Homem tem casa incendiada e é preso suspeito estuprar criança em Cristinápolis


Uma criança de apenas 4 anos foi vítima de estupro no município de Cristinápolis, na noite dessa sexta-feira, 25. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, ouviram os familiares da vítima e a equipe profissional do hospital, que confirmaram o estupro.

Diante da constatação e de informações sobre a identidade do autor, os PMs iniciaram diligências para efetuar a prisão e ao chegarem na casa da genitora do suspeito, no bairro Manoel Joaquim, encontrou a casa em chamas, que segundo a proprietária foi ocasionado por populares revoltados pelo suposto ato do filho.


Em seguida, quando já haviam debelado o fogo na residência, os Policiais Militares conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido em um lugar de pouca acessibilidade. 

O infrator confessou o crime e passou por exames de DNA que será anexado ao inquérito investigativo.

Ainda de acordo com a PM,  a ação ocorreu por  enquanto a vítima dormia em sua residência e a mãe havia se ausentado temporariamentea. A criança encontra-se em estado de choque, machucada fisicamente e traumatizada pelo ato criminoso.


 Com informações da PM/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe