Homem é preso suspeito de furtar aparelho de som em troca de R$ 20,00 em Nossa Senhora das Dores


Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante Wesley Bonfim Santos, 21, por furto. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (7).


De acordo com as informações policiais, o investigado, a mando de um receptador, arrombou a porta de um caminhão e levou o aparelho de som do veículo. Para acessar o caminhão, o investigado utilizou uma faca cedida pelo receptador.


Após o crime, o investigado pelo furto entregou o aparelho de som ao receptador em troca da quantia de R$ 20. 


Logo após o fato ser comunicado pela vítima à delegacia, os policiais fizeram diligências e analisaram imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi identificado e localizado pouco tempo depois do início da apuração policial.

Após receber voz de prisão, o investigado confessou o crime e disse para quem passou o aparelho de som furtado. O bem foi recuperado e devolvido à vítima.


A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas desse crime também compareçam a delegacia para comunicar o fato e robustecer as investigações conduzidas pela Delegacia de Nossa Senhora das Dores.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe