Estanciano goleia Lagarto por 4 a 0 e conquista bicampeonato estadual feminino


O Estanciano conquistou o título do Campeonato Sergipano Feminino, na tarde deste sábado, depois de golear o Lagarto por 4 a 0 na final realizada na Arena Batistão. Foi o segundo título consecutivo da equipe.

O Estanciano abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Arielly, aproveitando vacilo da zaga do Verdão para tocar na saída da goleira. Aos 22 minutos, o a equipe ampliou com Barbara, que finalizou da entrada da área e contou com a falha da goleira Eliane.

O terceiro saiu aos 43 minutos, depois que Arielly recebeu na cara do gol e tocou na saída da goleira. Aos 27 minutos do segundo tempo, o Estanciano fechou o placar com Manuela que tentou o cruzamento para a área, mas a bola acabou indo direto para o fundo das redes.

O Estanciano encerrou a competição com 100% de aproveitamento. Foram seis jogos e seis vitórias, com 34 gols marcados e apenas um sofrido. Já o Verdão terminou o estadual com três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe balançou as redes 12 vezes e levou 15 gols.

Com o título conquistado, o Estanciano garante vaga na Série A3 do Brasileiro feminino, sendo o representante do estado na competição nacional em 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe