Corpo de sergipana esmagada por máquina em fábrica é sepultado neste sábado em Santa Luzia do Itanhy


O corpo da sergipana, Rafaela Alves dos Santos de 24 anos, que morreu esmagada durante acidente em uma fábrica no município de Perdizes (MG) foi sepultado, na manhã deste sábado (19), no município de Santa Luzia do Itanhy. 

O corpo  chegou ao estado de Sergipe, no final da tarde dessa sexta-feira, em voo fretado, por volta das 16h30. Em um carro fúnebre, o corpo foi levado a uma funerária em Aracaju e levado para a cidade de Santa Luzia do Itanhy, onde ela morava com a família antes de se mudar para Perdizes, cidade em que trabalha desde o mês de maio deste ano. 

O acidente

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a funcionária caiu em uma esteira transportadora e foi esmagada pelo cavalete do motor redutor da máquina. A empresa em que ela trabalhava é uma fábrica de batatas.

A vítima estava realizando a separação de detritos e de batatas. Ela estava em cima da esteira que move o alimento. Porém, o maquinário estava desligado. Em um determinado momento o equipamento ligou e arrastou a jovem até a máquina que esmaga o alimento. O local do acidente foi isolado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe