Com doença rara, jovem sergipana cria sorteio solidário para pagar tratamento


Uma jovem forte e sonhadora, esses são alguns dos adjetivos que definem Karolline Dias, 21 anos. Quem vê o brilho nos olhos dela não imagina a luta que a jovem enfrenta todos os dias, ela enfrenta uma doença degenerativa rara, apesar de algumas suspeitas, o diagnóstico não foi fechado.

Nas redes sociais, Karol conta sobre sua história e parte da batalha que enfrenta. Recentemente, ela teve uma piora em sua saúde, então ela foi hospitalizada. Antes, a jovem foi a São Paulo fazer exames, que podem ajudar a identificar a doença que a acomete. O médico suspeita que Karol sofra de uma doença neuromuscular. “Ela não aguenta nem mais uma garrafa para beber água, está com muita dor”, explicou a mãe em uma entrevista.

Para pode pagar a viagem, as medicações, e todo o tratamento da jovem, a mãe criou uma rifa solidária. O sorteio acontece neste domingo (13). O bilhete custa R$ 10 e quem deseja participar, basta fazer um PIX ou transferência bancária nos seguintes dados:

PIX: (79) 9 9987-2137 [Silvia Karolline Dias Gouveia].

Dados bancários: (Nubank) agência 0001 / conta - 6774169-9

Ao realizar o depósito, envia para o comprovante para o contato de Karol (o mesmo do PIX), que receberá o número para o sorteio.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe