Adolescente morre e outros dois suspeitos de praticar arrastões com faca são apreendidos em Monte Alegre


Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia Municipal de Monte Alegre e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, juntamente com a Polícia Militar, conseguiu localizar três jovens investigados por praticar arrastões com arma branca na cidade de Monte Alegre de Sergipe. O trio subtraiu celulares, um tablet e também uma motocicleta. 

Após várias ações, foi possível localizar a casa onde os adolescentes estavam escondidos. Com a chegada da polícia, a maioria fugiu do menores, e um deles reagiu à abordagem policial e acabou vindo a óbito. 

Os policiais seguiram as buscas e, na manhã da última quarta-feira, verificou-se que dois dos adolescentes estavam prestes a fugir da cidade, de ônibus. As forças policiais foram até a rodoviária e novamente os envolvidos tentaram a fuga, mas desta vez um deles foi capturado e levado para a delegacia.

Após algumas horas de buscas e perseguições, a equipe da Delegacia de Monte Alegre conseguiu localizar a casa onde o último procurado estava escondido. Com o apoio dos demais agentes de segurança, a residência foi cercada e o adolescente também foi capturado. As apreensões ocorreram em Monte Alegre.

Na soma de todas as ações policiais, foram recuperados oito celulares e um tablet. Além disso, foram também apreendidos um facão, uma arma de calibre 12 e uma pistola calibre 22. Em menos de 24h, a grande maioria dos aparelhos foi devolvida e os memores encontram-se apreendidos e estão à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe