Senador Alessandro Vieira declara apoio a Lula neste 2º turno



O senador Alessandro Vieira (PSDB) declarou voto crítico ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Conforme declarou nas redes sociais, o parlamentar que escolheu Jair Bolsonaro (PL) em 2018 na crença do “fortalecimento do combate à corrupção”. Agora, “diante do desastre do governo atual”, ele reforçou que sua opção é o petista.

“Em 2018, diante de candidatos que não me representavam, fiz minha escolha baseado na crença no fortalecimento do combate à corrupção. Errei, como mostram os 4 anos de desmonte e aparelhamento das instituições, bem como o sequestro do Orçamento Público por interesses privados”, afirmou nesta quarta-feira (26).

Alessandro também criticou os projetos de Lula para o país, mas valorizou o respeito à democracia. “Novamente vejo no 2º turno candidatos que não me representam. Como rejeito a omissão, é preciso escolher. Os meus critérios serão respeito democrático, resgate da educação pública e preservação do meio ambiente, pois não vejo combate à corrupção inserido em nenhum dos projetos.”

Por fim, Vieira apontou que Lula é a única alternativa no momento. “Sigo JK, sobre não ter compromisso com o erro. Os citados critérios impõem o voto em Lula, diante do desastre do governo atual em áreas fundamentais. Depois, vamos trabalhar na construção de alternativas políticas que nos permitam no futuro votar por esperança e não por rejeição”.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe