Dorense e Estanciano empatam em jogo de ida da final da Série A2 do Campeonato Sergipano

                Foto: Jorgival Melo/FSF

Dorense e Estanciano empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (20), pelo primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Sergipano. A partida aconteceu no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

O primeiro jogo da final do estadual foi marcado pelo equilíbrio em campo. As duas equipes proporcionaram um excelente futebol e muito emoção para os torcedores que compareceram ao estádio. O duelo teve quarto gols e terminou no empate. O Estanciano abriu o placar com Bruno Alves aos 39 do primeiro tempo e o zagueiro Luciano do Dorense empatou aos 47. Na segunda etapa, o Dorense virou a partida com Mano aos dois minutos, e o atacante Vinícius empatou o duelo aos 33 minutos. Final: Dorense 2, Estanciano 2.

Com o resultado, a equipe do Estanciano tem a vantagem de jogar pelo empate para ser Campeão Sergipano da Série A2 de 2022. A partida de volta será no próximo domingo (23), no estádio Augusto Franco, em Estância, ás 10 horas. De forma inédita o jogo do título será transmitido ao vivo pela TV Atalaia, rede Record em canal aberto e nas plataformas digitais.O clube campeão vai conquistar o troféu em homenagem ao ex-jogador e ex- dirigente, Sidney Araújo.




                   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe