Delegada Danielle Garcia declara apoio a Fábio Mitidieri e diz que vai participar da campanha ativamente


A delegada Danielle Garcia declarou apoio à candidatura de Fábio Mitidieri (PSD), n manhã desta segunda-feira (17), e afirmou que irá atuar nos últimos dias de campanha.

Danielle Garcia (Podemos) foi candidata ao Senado e obeteve 206.135 mil votos. Em sua declaração, ela reforçou que trabalhará na campanha, pedindo voto e participando de agendas conjuntas com Fábio Mitidieri e Zezinho Sobral.

“A decisão de posicionamento do Podemos no segundo turno passou por uma construção. Preferi reunir meu grupo, conversar com Fábio para declarar publicamente  meu voto. Vou trabalhar pela melhoria dos índices de segurança e por políticas para mulheres”, disse Danielle.

“Temos recebido apoios de políticos comprometidos com o bem de Sergipe, com histórico limpo, isso é muito importante para ser avaliado pelos eleitores. Gosto de andar com pessoas honestas porque as companhias dizem muito. É aquele ditado do ‘diga-me com quem andas’. Danielle vai se engajar na campanha e é um apoio importante, que respalda nosso compromisso com a segurança, com a reestruturação das Polícias”, informou Fábio.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe