Simãodiense recebe título de Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal de Sergipe


Paulo Thomaz Oliveira Félix, deixou seu emprego de servidor efetivo no município de Lagarto para focar nos estudos e alcançar grandes conquistas, sendo a primeiro, o mestrado em enfermagem pela Universidade Federal de Sergipe, natural do município de Simão Dias e filho de pessoas simples é o orgulho de toda sua família.

Sua dissertação teve como tema “Síndrome Respiratória Aguda Grave em pessoas hospitalizadas por COVID-19: um estudo transversal” realizada na cidade de Lagarto/SE.

“Esse é apenas o início da caminhada pela busca constante do conhecimento científico, através do qual nos tornamos profissionais capazes de aplicar o conhecimento tanto na formação específica, quanto em nossa vida acadêmica” explicou Paulo, que agora irá focar no Doutorado.

Ele é filho de José Félix (Neto do Taxi) e Maria do Carmo Santos Oliveira, dona Carminha da Igrejinha Nossa Senhora de Fátima no bairro Bonfim em Simão Dias. Atualmente, Paulo é enfermeiro assistencial no Hospital Geral do Estado – HGE em Maceió – AL.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe