Funcionário de ponto bancário é preso por suspeita de prejuízo de mais de R$ 200 mil em Tobias Barreto


Nesta quinta-feira (08), uma operação policial foi realizada na cidade de Tobias Barreto para cumprimento ao mandado de prisão contra um funcionário de um correspondente bancário. O prejuízo é estimado em R$ 200 mil.

A denúncia foi feita há cerca de dois meses pela proprietário do estabelecimento, ela informou que, ao fim do expediente, um cliente chegou para fazer um pagamento. Nesse momento, em que ela reabriu o caixa, observou o registro de um pagamento que não tinha sido contabilizado.

A investigação indicou que um funcionário levou uma máquina para casa e fez pagamentos em seu próprio proveito. Ele gerava boletos em seu nome e registrava como o pagamento tendo sido recebido no ponto bancário, no entanto, o dinheiro não entrava no estabelecimento e ele recebia o valor.

Além disso, o funcionário utilizava contas em bancos digitais e repassava o dinheiro para contas que o beneficiavam. Na casa dele, foram encontrados diversos telefones celulares, a própria máquina do ponto bancário, notebook, televisão e cartões.

A investigação segue em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe