Sérgio e Fábio Reis realizam primeiro ‘adesivaço’ em Lagarto


Na noite desta sexta-feira, 19, o candidato a deputado estadual, ex-deputado Sérgio Reis, e o candidato à reeleição, deputado federal Fábio Reis, ambos do PSD-SE, realizaram o primeiro ‘adesivaço’ nos veículos de apoiadores no Comitê Central, localizado na Rua Dr. Laudelino Freire, no município de Lagarto.

O evento contou com um público animado para estampar nos carros o apoio aos irmãos Sérgio e Fábio. “Fico muito feliz com o ânimo das pessoas, isso confirma que nossa candidatura é um chamado da população lagartense. Muito grato por tanto. Agora é colar o 55333 no carro e mostrar pra todo mundo que chegou a hora de Sergipe avançar!”, disse Sérgio Reis.

“São muitas pessoas que acreditam no nosso projeto e isso traz a certeza que há muito trabalho pela frente, porém com muitas vitórias em prol dos lagartenses. Fico muito feliz e animado, pois é o 555 de Fábio e 5533 de Sérgio na boca do povo”, comemorou Fábio Reis.

O próximo adesivaço ocorrerá neste sábado, 20, das 13h às 17h, na Praça Santa Luzia, no povoado Colônia Treze. No domingo, dia 21, será o dia da Grande Carreata, com a presença do candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe