Polícia Civil elucida tráfico de drogas na cidade de Lagarto


Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, nessa terça-feira (30), no município lagartense. Uma quantidade de cocaína foi apreendida.

De acordo com a polícia, o levantamento foi iniciado para averiguar informações sobre tráfico de entorpecentes no bairro Campo da Vila, em Lagarto. Após investigações no local, policiais identificaram atitude suspeita por parte de um morador e realizaram a abordagem na porta de casa.

Segundo o delegado Paulo Cristiano, responsável pelas investigações, o suspeito demonstrou nervosismo ao ser abordado. “Percebemos que o investigado franqueou o acesso ao imóvel acreditando que os policiais não encontrariam as drogas, devido aos esconderijos utilizados para armazenar o ilícito. Mas ele não contava com a expertise e profissionalismo de nossos policiais civis”, afirmou o delegado.

Ao final, foram apreendidos 60 pinos com cocaína, 60 pinos vazios e uma quantia em dinheiro. O indivíduo foi preso em flagrante e será apresentado à Vara Criminal para demais medidas cabíveis.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe