Convenção PSD: Sérgio e Fábio Reis oficializam candidatura

Nessa sexta-feira, 6, o ex-deputado Sérgio Reis e o deputado federal Fábio Reis, ambos do PSD, homologaram suas candidaturas durante convenção do partido na Assembleia Legislativa de Sergipe, concomitante as demais candidaturas proporcionais e majoritárias da chapa, encabeçada por Fábio Mitidieri ao governo.

“Que dia especial e cheio de força que tivemos hoje na Assembleia Legislativa, a casa do povo, durante a convenção do PSD, onde foi oficializada a minha candidatura a deputado estadual. Feliz demais por fazer parte desse grupo, junto com meu irmão Fábio Reis, candidato à reeleição, e poder caminhar lado a lado com a chapa que sairá vencedora em outubro: Fábio Mitidieri para governador e Zezinho Sobral vice. Vamo que vamo que nossa caminhada tá só no começo. Tamo junto!”, disse Sérgio Reis nas redes sociais .

“Hoje foi dia de oficializar meu nome como candidato à reeleição para Deputado Federal. A convenção que definiu esse agrupamento foi emocionante e contou com a presença de vários amigos na ALESE. Também, enfim, veio a confirmação do nome de Fábio Mitidieri para disputar o cargo de governador, com Zezinho Sobral, vice. Senti a força e a vontade, por parte de todos nós, de fazer Sergipe avançar ainda mais. Tenho a certeza de que essa união só faz bem para nosso estado”, comemorou Fábio.

Recentemente, o Jornal Cinform divulgou o resultado de uma pesquisa espontânea e estimulada do ECM/Dataform que coloca Sérgio e Fábio na liderança para deputado estadual e federal.

Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe