Sergipano é aprovado em residência clínico-cirúrgica do Hospital Sírio Libanês


O sergipano Jadson Nilo Pereira Santos foi selecionado no programa de residência de enfermagem uniprofissional em clínico-cirúrgica, no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. A instituição é considerada uma das maiores de saúde da América Latina. Ele também possui mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde.

“Escolhi essa área porque ela promove o desenvolvimento de atributos e competências profissionais que possibilitam aos enfermeiros formados pelo programa de residência exercer a profissão com excelência nas áreas clínico e cirúrgica, no cuidado individual e coletivo, na gestão das pessoas, no planejamento e organização do trabalho, visando a melhoria da saúde e da qualidade de vida do indivíduo sob sua responsabilidade”, conta o estudante Jadson.

Jadson espera que essa nova etapa amplie ainda mais os conhecimentos. “Espero me tornar um profissional cada vez melhor, que proporcione o melhor conhecimento durante meu atendimento como enfermeiro. Acredito que meu próximo passo será ingressar no doutorado”, conclui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe