MP sugere à Justiça pena de multa ou de prestação de serviço para suspeito de agredir jornalistas em Capela


O Ministério Público de Sergipe sugeriu à Justiça, nesta segunda-feira (25), a pena de multa ou prestação de serviço comunitário para o suspeito de agredir jornalistas durante a Festa do Mastro de Capela.

O homem foi indiciado por lesão corporal leve, depois de ser flagrado por vídeos atirando pedras e lama em pessoas que estavam em cima de um trio elétrico, entre elas, jornalistas.

O investigado, que tem 28 anos e é morador de Aracaju, foi indetifcado após prestar um Boletim de Ocorrência informando que jogou lama, como é tradição na festa, e não pedras. Mas, segundo a polícia, a lama estava petrificada. Vídeos gravados no momento do crime foram utilizados para análise do caso.

As penas propostas pelo MP foram divididas em três opções:

  • Prestação de serviços à comunidade no importe de dois meses, à razão de quatro horas semanais;
  • Prestação de serviços à comunidade no importe de um mês, à razão de quatro horas semanais e uma doação de sangue ao Hemose;
  • Prestação pecuniária no valor de um salário-mínimo, em benefício de instituição indicada por este Juízo, a qual pode ser parcelada de acordo com a capacidade econômica do investigado, em no máximo quatro parcelas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe