Após denúncia de importunação sexual contra prefeito de Simão Dias, polícia diz que não houve crime


O prefeito de Simão Dias, cristiano viana, foi acusado, recentemente, de importação sexual por uma jovem que mora na cidade. No entanto, depois das investigações, a polícia nega a existência de crime na ação.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. "O delegado Clever Farias teve acesso integral à conversa que aconteceu entre as partes, constatando que o prefeito não cometeu crime de assédio sexual, pois para se configurar tal delito é preciso que exista vínculo hierárquico ou relação de poder entre as partes. O delegado informou também não houve importunação sexual pelo fato de não ter havido contato físico entre as duas pessoas citadas", pontuou a Secretaria de Segurança Pública.

A SSP ainda declarou que o caso foi encerrado "pois, a partir do que foi apresentado até o momento, falta justa causa".

Em nota, a assessoria do município disse que as forças policiais informaram que os fatos trazidos e registrados no boletim de ocorrência não conotam crime e, por isso, não serão mais investigados.

“Ficou explicitado que não houve crime de importunação sexual ou assédio, assim, não preenchendo os requisitos da lei e toda essa repercussão deu-se apenas por se tratar de uma pessoa pública”, explicou a assessoria.

Com informações da SSP 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe