Homens são presos com crack, maconha e cocaína em Aracaju


Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (31) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e material utilizado para a comercialização dos entorpecentes. 

De acordo com as informações policiais, os militares do BPRp faziam rondas pelo bairro Santos Dumont, quando um indivíduo foi avistado na frente de uma residência e demonstrou nervosismo com a presença policial.

Diante da situação, os policiais realizaram uma aproximação, fizeram a abordagem e encontraram, inicialmente, cinco papelotes de maconha.  

As buscas continuaram sendo localizados mais entorpecentes, uma balança de precisão e  a quantia de R$ 31. O material foi apreendido. Além disso, um outro suspeito foi identificado e conduzido à delegacia.

Ao todo, foram apreendidos 270 gramas de entorpecentes - sendo 48 gramas de crack, 164 gramas de maconha, e 58 gramas de cocaína. A ação policial também resultou em dois indivíduos presos e que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
 

Com informações da SSP/SE



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe