Três visitantes são flagrados tentando entrar com drogas no Presídio do Santa Maria em Aracaju

Polícia Penal de Sergipe flagrou três visitantes tentando entrar no Complexo Penitenciário Adv. Antônio Jacinto Filho (Compajaf) com substâncias proibidas ou ilícitas. Dois tiveram a carteira de visita suspensa por determinado período e outra foi presa em flagrante.

Uma das visitantes trata-se da companheira de um interno, que ao tentar ingressar na unidade e ser submetida ao aparelho bodyscan, foi flagrada portando maconha. Ela foi conduzida à delegacia competente para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e está a disposição do Poder Judiciário.

Em outro caso, um visitante do sexo masculino, buscando visitar o irmão, que é interno da unidade, foi flagrado também pelo bodyscan com substância fumígena. Por fim, no terceiro caso, a irmã de outro interno tentou entrar na unidade também com substância fumígena, mas as imagens do aparelho bodyscan e o trabalho da Polícia Penal a impediram.

Nesses dois últimos casos, trata-se de substância proibida, mas não ilícita. Por isso, os visitantes tiveram como sanção a carteira de visita recolhida por 90 dias, ficando impedidos de visitar os internos durante esse período.

Com informações da SEJUC


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe