Substâncias presentes no corpo de jovem morta após acidente com moto aquática em Aracaju são investigadas


A Polícia Civil de Sergipe informou na manhã desta quarta-feira (6) que o Instituto Médico Legal (IML) fez a coleta de vestígios biológicos do corpo da jovem que morreu em um acidente com uma moto aquática que bateu em um píer, no último domingo (3), no Rio Vaza Barris, em Aracaju. O objetivo é que verificar se houve consumo de substâncias que possam ter levado ao acidente, que também deixou outra mulher ferida.

Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento comercial onde o píer fica localizado já foi ouvido. De acordo com o depoimento dele, o dono da moto aquática tentou esconder o equipamento no local. Ainda segundo o depoimento, havia várias pessoas no local pouco antes do acidente.

De acordo com a polícia, além de outros crimes, o dono da moto aquática pode responder por fraude processual.

O delegado Gilberto Passos, que está à frente da investigação, já solicitou diligências, que devem ajudar a esclarecer as causas do acidente. A moto aquática foi recolhida pela Capitania dos Portos e esta à disposição dos peritos.

A Polícia Civil também informou que o delegado não recebeu oficialmente a informação de que a condutora do veículo não possuía autorização para pilotar. No entanto, ele já teve acesso a várias conversas em redes sociais e a dados informais que indicam que ela não possuía a autorização.

O píer onde o acidente aconteceu está interditado e passará por perícias que serão realizadas pelo Instituto de Criminalística e pela Capitania dos Portos.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe