Inauguração de pavimentação em paralelepípedo no povoado Santo Antônio em Lagarto



O deputado Federal Fábio Reis inaugurou na tarde da última terça-feira (19)  a pavimentação a paralelepípedo para o povoado Santo Antônio, próximo ao monumento "Cruz das Almas", local onde Lagarto nasceu. Tal benefício para a comunidade é fruto de emenda no valor de R$300 mil.

O deputado destacou seu compromisso e listou as várias obras e ações já realizadas ou em andamento no município que traz dignidade e melhoria na qualidade de vida para esses moradores.


Fábio falou que "é muito simbólico entregar esse presente aos moradores no dia em que antecede o aniversário do nosso município. São 142 anos de muita história e muita luta para fazer de Lagarto um lugar melhor para se viver".


Prestigiaram o evento os vereadores Washington da Mariquita, Marta da Dengue, Genisson Tonho de Totonho; assim como os ex-vereadores JC, Binho, Zezé de Avelino, Cosme do 13. Outras personalidades da região como Carlos Zezé de Avelino, Enilton da Farmácia, diretor do DETRAN de Lagarto, Além de muitos populares da comunidade.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe