Delegada Danielle Garcia é ameaçada de morte: “não quero saber se é policial, vou te matar”


A delegada Danielle Garcia, pré-candidata ao senado pelo Podemos, usou seu perfil no instagram neste sábado (16), para informar que foi ameaçada de morte por uma pessoa que se apresenta como @viniciosfarias101.

Danielle disse que resolveu compartilhar o teor da ameaça e mostrar à sociedade os riscos da sua profissão. A pessoa faz uma ameaça velada a delegada ao afirmar que “não tô querendo saber se você é policial! E sim tô ameaçando você!!!! Vou te matar” escreveu a pessoa.

Sobre a situação e as ameaças, Danielle disse que “não é a primeira vez que recebo ameaças, sejam direcionadas a mim ou a meus familiares. Desde que iniciei a minha carreira como delegada de Polícia, estive ciente que isso poderia acontecer, infelizmente, um dos desafios é enfrentar”.

A delegada concluiu dizendo que “quando agimos com independência e convicção, atingimos aqueles que não se contentam com os seus interesses sendo contrariado. Nenhuma espécie de intimidação vai ser capaz de parar a minha atuação. Digo o que já repeti, em inúmeras ocasiões, todas as vezes que tentarem cercear o meu trabalho, isso servirá para me mostrar que estou no caminho certo”.

Fonte:Faxaju



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe