Mariah Carey faz pegadinha com funcionários de McDonald’s nos EUA

Foto | Reprodução

Junto com os filhos e as assistentes, a intérprete de “All I Want for Christmas” decidiu fazer pegadinhas com os funcionários antes de revelar sua identidade. O fast-food está promovendo 12 dias de ofertas de produtos da franquia em homenagem à Carey, também famosa por seus hits de Natal.

Primeiro, sua filha de 10 anos fez o pedido pelo drive-thru -que, nos EUA, é feito apenas por voz -de uma forma caótica, gritando e com muito sotaque nova-iorquino. Ela pede um gorro e uma camiseta que deveriam estar sendo vendidos junto com o “The Mariah Menu”, mas o atendente não entende e solicita que ela vá embora do estabelecimento e não volte mais.

Enquanto eles estacionavam, duas assistentes brasileiras da cantora tentavam confundir os atendentes fazendo os pedidos em português.

Com um vestido longo vermelho e máscara preta, ambos bastante brilhantes, a cantora entrou com os familiares na franquia. “Espero que eu não esteja chique demais para a ocasião”, disse brincando. “Eu só quero um hambúrguer e não sei para quem pedir.”

Ela então pediu para conversar com a gerente da loja, que logo a reconheceu e mostrou os brindes e as sacolas personalizadas da promoção. A cantora cumprimentou os funcionários, parou para tirar fotos e desejou boas festas.

Nesta quarta-feira (22), Mariah Carey também teve outros motivos para comemorar. O single “All I Want for Christmas” atingiu a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. “Obrigada a todos que reproduziram essa canção para adicionar um pouco de festividade a este momento”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe