Paris Fashion Week será totalmente digital


Chega ao fim a confusão sobre a realização da Paris Fashion Week. Segundo informação do órgão regulador da moda francês, os desfiles masculinos e de alta costura, que estão programados para ocorrer entre 19 e 24 e de 25 a 28 de janeiro em Paris, respectivamente, serão realizados estritamente sem público por causa do coronavírus.

A Fédération de la Haute Couture avisou as casas de alta costura que não poderão convidar pessoas nesta temporada, após instruções da polícia.

Em nota à AP, nesta segunda-feira, 11, a federação informou que “confirmamos que não pode haver encontros públicos” na Paris Fashion Week, acrescentando que “as casas ainda podem organizar desfiles ‘reais’ com modelos transmitidos ao vivo, desde que os seus eventos ocorram a portas fechadas.”

Embora Paris não esteja tecnicamente em um lockdown, restrições rigorosas limitando a movimentação estão em vigor em todo o país. O descumprimento repetido das regras pode levar a uma pena de prisão de seis meses.O segundo lockdown na França terminou em 15 de dezembro, mas restaurantes, bares, cinemas, teatros e museus permanecem fechados.

Estadão Conteúdo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe