Brooklyn Nets anuncia contratação de James Harden


O Brooklyn Nets anunciou nesta quinta-feira (14) a contratação do armador James Harden, que pertencia ao Houston Rockets. A troca ainda envolve o Cleveland Cavaliers, além de Nets e Rockets.

Na negociação, a franquia de Nova York envia Jarrett Allen e Taurean Prince para os Cavs e manda para os Rockets: Caris LeVert e Rodions Kurucs, além de três escolhas de primeira rodada do draft de 2022, 2024 e 2026, e quatro escolhas de troca no draft de 2021, 2023, 2025 e 2027.

Já os Cavaliers cedem Dante Exum e uma escolha de primeira rodada do draft de 2022 para os Rockets. Para fechar, a franquia de Cleveland manda para os Nets uma escolha de segunda rodada de draft.

Segundo a ESPN dos Estados Unidos, o Indiana Pacers também entrará na jogada, mas a franquia ainda não se pronunciou. De acordo com a publicação, os Rockets trocarão LeVert por Victor Oladipo, dos Pacers.

Harden formará um supertrio em Brooklyn com o armador Kyrie Irving e com ala Kevin Durant, seu ex-companheiro de Oklahoma City Thunder.

A “megatroca” acontece pouco depois de Harden se queixar publicamente e manifestar mais uma vez a intenção de deixar Houston. Em entrevista após a derrota para o Los Angeles Lakers, o astro disse que a situação nos Rockets “não era algo que podia ser consertada”. Ele tinha contrato até 2023.

As informações são da Folhapress

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipe
Portal Sergipe
Portal Sergipe