Músico ex-integrante da banda Reação é morto a tiros e facadas dentro de casa no bairro Santa Maria em Aracaju

 

Músico ex-integrante da banda Reação é morto a tiros e facadas dentro de casa no bairro Santa Maria
Foto: Reprodução Redes Sociais

Jil Martins, de 35 anos, músico ex-integrante das bandas Reação e Ato Libertário, foi morto a tiros e golpes de arma branca na noite de terça-feira (18), na Rua Minas D’Água, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Segundo informações repassadas por moradores à polícia, dois homens ainda não identificados chegaram a pé à residência da vítima e a chamaram pelo nome. 

Ao abrir a porta, o músico foi surpreendido e atingido por diversos disparos de arma de fogo e também por golpes de arma branca. Ele morreu ainda dentro de casa e, de acordo com a Polícia Militar (PM), não houve qualquer possibilidade de defesa.

Após o crime, os suspeitos fugiram correndo em direção a uma área de matagal na região. O sargento Gonçalves, tio da vítima, esteve no local e informou que Jilclenisson morava há cerca de três anos em uma chácara da família e não tinha conhecimento de que o sobrinho estivesse envolvido em conflitos, ameaças ou desavenças.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e os órgãos competentes foram acionados. Equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários. O caso será investigado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem