Familiares e amigos se despedem de mulher morta durante confusão com policial militar aposentado em Aracaju

 

Os amigos e familiares se despediram no fim da tarde deste sábado (5), de Vanessa de Jesus, 25 anos, morta após ser baleada durante uma confusão com um policial militar no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

O velório da jovem aconteceu no Loteamento São Vicente, no Bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento foi realizado às 16h30, na sede do município.


Vanessa trabalhava como gari. Ela era casada e mãe de dois filhos, um de três e outro de seis anos.

Sobre o caso

Na madrugada do sábado (5), Vanessa e outras duas pessoas foram baleadas durante uma confusão na Rua Mato Grosso, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju.

Segundo a Polícia Civil, o militar da reserva se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência e relatou ter reagido a uma confusão, com briga generalizada, iniciada após uma discussão com uma jovem e o grupo que a acompanhava. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já deu início apuração de todas as circunstâncias do fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e demais elementos probatórios serão reunidos no inquérito policial em andamento.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que 'não compactua com desvios de conduta de qualquer policial militar, seja da reserva ou da ativa, e já adotou as providências cabíveis para uma rigorosa apuração dos fatos por meio da Corregedoria da PMSE'.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem